85ª CIPM prende dois indivíduos suspeitos de roubo e vítima reconhece um deles na delegacia

July 26, 2017

No dia 25/07, por volta das 13h, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada que havia ocorrido um roubo em um restaurante na Rua Enedino Alves da Paixão, próximo à BR 020. 

 

Uma guarnição foi enviada ao local e chegando lá os policiais foram informados que dois indivíduos em uma moto, ambos armados, subtraíram celulares, relógios e bolsas dos clientes, fugindo logo em seguida.

 

As guarnições passaram a realizar buscas na região, quando avistou dois indivíduos em uma moto, conduzindo o veículo em alta velocidade e em atitude suspeita, próximo ao local do roubo. 

 

Momentos depois, uma guarnição abordou estes indivíduos e percebeu que ambos possuíam as características informadas pelas vítimas. Os dois indivíduos e a moto foram levados até a DP local para que a situação fosse averiguada.

 

Durante a apresentação dos dois indivíduos, uma vítima de um roubo ocorrido no dia anterior, estava presente na DP e reconheceu um dos indivíduos como autor, confirmando inclusive ter reconhecido também a voz do suspeito. Diante dos fatos, o indivíduo permaneceu preso para a adoção das providências cabíveis.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com