Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

LEM: Vigilante preso por tráfico de drogas em escola, já tinha três advertências por chegar bêbado

Foi preso na noite de ontem, por volta das 20h um vigilante da escola municipal Amabílio Vieira dos Santos. Ele é suspeito de vender drogas para os alunos em horário letivo.

 

De acordo com a Guarda Municipal de LEM, que efetuou a prisão, Sidnei Pereira dos Santos de 39 anos foi encontrado numa roda de alunos menores de idade num patio escuro e após ser revistado foi encontrando uma quantidade de maconha com ele.

 

Sidnei tentou resistir a prisão e segundo os guardas ele estava sob aparente efeito de drogas.

 

A direção da escola informou que o vigilante trabalhava lá há 4 meses e já tinha sido advertido três vezes por chegar no local de trabalho bêbado e que também já tinha comunicado a situação a secretaria de educação.

 

Sidnei prestavas serviços para prefeitura através da empresa INTS, que trabalhava com funcionários de limpeza e vigilância. Muitos desses funcionários sequer trabalham uniformizados. No turno da noite onde Sidnei foi presos estudam pouco mais de 300 alunos, com idade a partir de 15 anos. 120 da educação de jovens e adultos da rede municipal do 6 ao 9 ano e 200 da rede estadual fazendo ensino médio.

 

Apesar do acontecido a escola vai continuar com as aulas normalmente.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com