Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Bandidos rendem funcionários e roubam 350 toneladas de soja da Bunge

O assalto aconteceu na noite do último sábado (17) numa unidade de recebimento e armazenamento de grãos da Bunge Alimentos localizada na região da garganta, divisa da Bahia com o Tocantins.

 

De acordo com informações da Cipe Cerrado quatro funcionários empresa informaram que, por volta das 18h40  chegaram no local dois veículos,  uma caminhonete S10 e um corsa, ambos de cor branca, inicialmente solicitando informações, mas após se aproximarem de um dos funcionários sacaram armas de fogo e deram voz de assalto, rendendo todos os 04 (quarto) trabalhadores e conduzindo-os para uma das casas da administração, onde foram mantidos reféns e amarrados.

 

Logo depois teria chegado outro grupo maior, com um operador de silo, o qual iniciou o carregamento de aproximadamente 10 carretas de soja, em torno de 350 toneladas de grãos e permaneceram no local até por volta das 02h30 da madrugada, de onde também levaram uma picape Strada de cor branca, placa PWG 4271, além de vários produtos eletrônicos e gêneros alimentícios.

 

 

Após fazer rondas a picape foi localizada em Barreiras. Erivaldo Silva Menezes foi preso em flagrante e confessou a participação no roubo. Foram apreendidos também uma TV marca STI, uma DVR intelbras, DOIS HT intelbras, uma bateria de 40ª, e aparelhos de som e também um Celta NZJ 0939. A ocorrência foi encaminhada e registrada na delegacia de Barreiras.. As diligencias continuam no intuito de localizar o restante da quadrilha bem como os grãos.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com