Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

LEM: Acusado por dois estupros é reconhecido por mais duas vítimas

May 25, 2017

Na tarde de ontem (24), a polícia civil de Luis Eduardo Magalhães apresentou Gilmarcio Souza Rocha, 31 anos, natural de Uibaí região de Irecê, que estava preso desde a semana passado por tráfico de drogas. Após investigações o Delegado Leonardo Mendes concluiu que Gilmarcio é autor de dois estupros acontecidos em terrenos baldios no Loteamento Conquista

 

Dois aspectos pesam contra o acusado. O primeiro é que as vítimas reconheceram detalhes e roupas que posteriormente foram encontrados na casa de Gilmárcio e outra é o modo como ele agia. Segundo o delegado, as vítimas eram e abordadas sempre quando estavam em companhia de namorados. O bandido rendia os dois e os levava até um terreno onde já estavam colchão, lençóis e travesseiros. Ali ele estuprava as vítimas que tinham idade entre 13 e 17 anos.

 

Logo depois da apresentação o delegado já recebeu mais duas denúncias contra Gilmárcio, de vítimas que também reconhecem o criminoso. Os exames já foram feitos e os depoimentos colhidos, o inquérito deve ser concluído nos próximos dias e oferecido ao Ministério Público. Gilmárcio permanece preso na delegacia de Luís Eduardo separado dos outros presos até decisão da justiça.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com