Prefeitura de São Desidério abre edital de convocação para concessão de bolsas de estudo para estudantes do município

 

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento publicou na semana passada o edital 003/2017 que objetiva a convocação dos interessados a pleitear concessão de bolsa de estudo. O período de inscrição será nos dias 22 a 26 de maio 2017, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, a ser realizado no Centro Cultural na sede do município, mediante requerimento preenchido, cujo modelo e demais informações se encontram no site www.saodesiderio.ba.gov.br (editais).

 

Segundo o edital, a entrega de toda documentação solicitada, deverá ser entregue no ato da inscrição, bem como o preenchimento da ficha de inscrição (formulário) de forma correta, completa e fidedigna. O edital também prevê que não será concedida bolsa de estudo ao interessado que não atender aos requisitos estabelecidos na lei municipal nº 028/2009 e no decreto nº 08/2010.

 

Os pedidos para concessão de bolsa de estudo será apreciada pela comissão avaliadora constituída pela Secretaria de Educação, Secretaria de Administração e Planejamento, um representante da Procuradoria Jurídica do Município, um representante da Câmara Municipal de Vereadores e um representante da Sociedade Civil do Município de São Desidério, que terá no prazo máximo de 20 (vinte) dias, após encerramento das inscrições, para divulgação da lista dos contemplados. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com