Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

LEM: Vigilantes de bancos preparam paralisação para próxima quarta-feira

 

Em assembleia Geral, realizada na manhã desta quinta – feira (18) na sede do sindicato dos vigilantes, em Salvador, os vigilantes da Bahia aprovaram a greve da categoria. O edital de greve foi publicado pelo sindicato dos vigilantes, ainda, na sexta-feira 19.


Foram 8 (oito) rodadas de negociação sem nenhum avanço, os patrões insistem em manter reajuste abaixo da inflação, ou seja, 1%, flexibilizar a jornada 12×36 dentre outras propostas que vão de encontro às conquistas já garantidas pela categoria.

 


Reivindicações


A categoria reivindica reajuste salarial com reposição da inflação e ganho real, ticket alimentação no valor de R$ 20,00 (vinte reais), sem descontos, dentre outras proposições (pauta0 retirada em assembleias, anteriores, e que são de relevância para o conjunto dos trabalhadores, como meio ambiente de trabalho que não penalize a categoria.
Na próxima semana o sindicato estará realizando ações em postos de serviços, ou seja, realizando assembleias setoriais com a categoria.

 

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

 

Em Luís Eduardo Magalhães os vigilantes aderiram ao movimento estadual e está prevista uma paralisação para a próxima quarta-feira (24). Se a paralisação se confirmar as dez agências bancárias da cidade devem fechar as portas para os serviços internos. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com