Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Câmara quente: Clima esquenta na câmara de vereadores de LEM, após embate entre Raimundo Nacional e Filipe Fernandes

A sessão realizada na noite desta terça-feira, 25, na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães foi considerada tranquila, apenas um embate entre os vereadores Raimundo Nacional (PTN) e Filipe Fernandes (DEM) chamou a atenção dos presentes no plenário Arnaldo Horácio Ferreira.

 

O vereador Raimundo Nacional ao usar a tribuna na última fala liberada aos vereadores, reclamou da fala anterior do colega Filipe Fernandes.

“Eu respeito os vereadores e quero respeito de todos, eu não sou menino de recados”. Disse Raimundo.

 

Os vereadores foram entrevistados pela nossa equipe no final de sessão e comentaram o episódio.

 

Vereador Raimundo Nacional (PTN)

 

“Eu não suporto piadas e o vereador foi muito infeliz na hora que me pediu, quando pediu, me deu uma ordem, dar um recado para o prefeito, para o prefeito fazer isso, fazer aquilo.” Reclamou Raimundo.

 

“Se por um acaso tiver algum vereador que quer falar alguma coisa para o prefeito, as portas do prefeitos estão abertas, eu nunca cheguei lá para achar aquela porta fechada”. Disse Nacional.

 

O peteenista solicitou que o democrata solicite ajuda ao líder do Governo, Victor do Ferro Velho, para chegar até o prefeito. “Se ele encontra barreiras para ir lá, foi o que eu falei, então ele espere o líder do governo chegar e fale para o líder transferir a mensagem para o prefeito.” Completou.

O vereador Filipe Fernandes garante que foi mal interpretado pelo colega Nacional.

Vereador Filipe Fernandes (DEM)

 

“Eu acho que ele entendeu errado, não falei para que ele dar recado, é tanto que quero pedir desculpas à ele, e gostaria que ele se retratasse, chegasse no púlpito na semana que vem e pedisse desculpas, assim como eu”. Disse o democrata.

 

Filipe reafirma que Raimundo entendeu tudo errado. “Não chamei ele em nenhum momento de garoto de recados, em nenhum momento, não chamei e também não denegri a imagem dele, não desrespeitei ele, uma das pessoas que mais respeita os vereadores aqui sou eu.” Completou Filipe.

 

Vereaodor Reinildo Nery (PSDC)

 

O vereador Reinildo Nery, presidente da câmara, também falou a respeito do assunto.

“Estamos aqui há alguns meses com os vereadores e a população percebe a união que existe entre os vereadores e a gente não pode perder essa união, porque essa união é que nos da força, que nos da credibilidade para defender a população.” Disse.

 

“O impasse que houve entre os vereadores foi simplesmente um mal entendido, um pedido de um colega vereador para outro colega, mas isso é coisa que se resolve, são amigos, os vereadores são amigos.” Completou Nery.

 

As informações da Câmara de Vereadores de LEM você acompanha no Blog Do Douglas Batista.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com