PT de LEM elegerá seu novo presidente neste domingo, dia 9

April 7, 2017

 

Neste domingo, 9 de abril, 1,6 milhão de petistas em todo o Brasil estarão participando do Processo de Eleições Diretas (PED) municipais do Partido dos Trabalhadores (PT), que dá início à fase decisiva do 6º Congresso Nacional Marisa Letícia Lula da Silva.

 

Trata-se de um processo importante de renovação partidária que vai acontecer em 4.109 municípios. Nada menos do que 62.748 filiados se apresentaram para concorrer às direções do PT para os próximos dois anos. A votação terá três fases: para a chapa de delegados, presidente municipal e chapa do diretório municipal. O voto é secreto e realizado das 9h às 17h. 

 

Em Luís Eduardo Magalhães o Diretório do PT apresentou apenas uma chapa para concorrer ao PED. O atual presidente Amador Araújo desistiu da reeleição e o próximo comandante do partido no município deverá ser Leodegard Gonçalves, conhecido como Léo do PT, que registrou sua candidatura em chapa única. 

 

“O Processo de Eleições Diretas municipal torna-se a principal ferramenta de fortalecimento da militância e do PT de LEM. É importante que todos os filiados aptos a votar compareça ao local de votação neste domingo. Esta é uma forma de contribuir e dar uma resposta àqueles que tentam, desde 2005, destruir o PT. Vamos fazer um grande encontro municipal, depois um estadual, para um grande nacional, lavando a alma do povo trabalhador desse país e do povo petista”, enfatizou Léo.

 

O local da votação será na Escola Municipal Vânia Aparecida, no bairro Mimoso 2.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com