Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Campanha da Fraternidade em LEM convida moradores a plantar árvores na margem de rio neste sábado, saiba mais

 

A Campanha da Fraternidade é uma ação proposta pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, durante o período da Quaresma. Neste ano, a CF tem como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2,15). A campanha fala sobre o cuidado com o meio ambiente e a criação, gerando reflexões acerca da ação do homem na natureza e o que está sendo feito para preservação.

 

 

Com um Gesto Concreto que marca a Campanha da Fraternidade, as Paróquias Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita de Cássia com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente do município realizam no próximo sábado, 08, às 15 horas, “O Plantio de Árvores Nativas”, as margens do Rio Ponta D’Água, canal que corta as ruas São Francisco, Senhor do Bonfim e Jorge Amado.

 

 

“Como Gesto Concreto da Campanha da Fraternidade, convidamos a todos, crianças, jovens, adultos, idosos para plantarmos mudas de plantas nativas a beira do canal do Mimoso I. Iremos iniciar o plantio pela área pública atrás do cemitério, com um Gesto Concreto e simbólico que busca a preservação do nosso bioma Cerrado. Venham todos participar”, falou o Padre Cristiano Mayr.

 

 

Os interessados em colaborar com o Gesto Concreto da Campanha da Fraternidade 2017 devem se reunir, no próximo sábado, 08 de abril, às 15 horas, na Casa Mortuária, ao lado do cemitério local.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com