Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Servidor da prefeitura é encontrado morto em LEM

O Fiscal de Polícia Administrativa na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Jessé Marciel Soares Haum, 33 anos, natural de Itapetinga-BA, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira (22) na rua Bom Jesus da Lapa.  Jessé morava sozinho e era membro do Sindicato dos servidores municipais. Segundo informações extraoficiais é provável que Jessé tenha morrido de causas naturais ainda na sexta-feira (18), o corpo apresentava estava bastante inchado.

 

Os amigos e vizinhos só deram conta da morte por causa da ausência no trabalho e porque o carro dele ficou vários dias na frente da residência. Os colegas de trabalho foram até a casa acompanhados de um chaveiro para verificar o que aconteceu e encontraram o homem morto. Por volta das 13:00h o corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será submetido à necropsia para determinação da causa da morte.

Segundo nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a prefeitura acompanha todos os trabalhos desde a suspeita inicial do sinistro, informou à família o ocorrido e seguiu para Barreiras para que todas as providências práticas e legais sejam tomadas, no intuito de minimizar o sofrimento dos familiares neste momento de dor.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com