Legislativo promove discussão interna sobre o PDDS

1 Carlos Koch, Santil, Kenni, Keumuth, Cleide Bosa, Luciano, WGS, Reinildo, Filipe, Silvano e Raimundo.

 

Aconteceu ontem, quinta-feira, 9 de março, na Câmara Municipal, mais uma reunião para tratar sobre Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável do município. A reunião foi presidida pelo Vereador Reinildo Nery.

 

Na elaboração desse projeto, o principal desafio municipal será organizar a ocupação urbana, o sistema viário básico, a demanda por infraestrutura e ainda controlar o impacto ambiental, promovidos pelo acelerado ritmo de crescimento do município a médio e longo prazo.

 

O plano Diretor e as Leis que o complementarão, tem como vertente, estimular o desenvolvimento econômico no território municipal, atendendo as necessidades básicas da população em relação aos bens e serviços, bem como articular e mediar os interesses que agem neste mesmo local.

 

E é visando isso, que a Casa de Leis deste município está incansavelmente estudando e buscando informações técnicas e sociais para que o Plano Diretor deixe de ser para “alguns” e passe a ser de todos. “O que nós, representantes do Povo queremos é que o PDDS passe a ser conduzido de forma mais justa, igualitária e passe a ter a participação legítima de todos os setores da sociedade luiseduardense”. Disse Reinildo.

 

Durante a reunião, foram analisadas as questões dos novos perímetros urbanos, parâmetros construtivos e zoneamento.

 

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.org.br.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com