Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

OAB organiza manifestação contra "situação caótica" do Judiciário em LEM

Através de um ofício enviado a imprensa a presidência da OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães, na pessoa do Dr. Gilvan Antunes Almeida informou que realizará manifesto contra a situação caótica do judiciário em Luís Eduardo Magalhães.

 

A manifestação vai acontecer na sexta-feira, 10 de março de 2017, com concentração às 16h em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, e depois seguirá em carreata de protesto com carro do som até o Fórum local, onde será feito o manifesto.

 

 

 

CONFIRA A NOTA DA OAB:

 

"Salienta-se que o manifesto será pacífico e contará com a participação da população, entidades de classe, igrejas, autoridades, advogados, imprensa, enfim, de todos os seguimentos da sociedade luiseduardense, e tem como finalidade chamar a atenção das autoridades judiciais em Salvador para as péssimas condições da Justiça na cidade de Luís Eduardo Magalhães, tendo em vista que:

 

·         A Comarca está sem nenhum Oficial de Justiça;

·         A Comarca esta sem nenhum Juiz titular na 1ª e 2ª Varas Cíveis;

·         A Comarca tem somente 4 (quatro) servidores do Tribunal de Justiça da Bahia, sendo o restante cedido pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães;

 

·         O Posto Avançado da Justiça do Trabalho em Luís Eduardo Magalhães está sem Juiz para realizar as audiências trabalhistas.

 

Com efeito, tais fatos ocasionam a morosidade na prestação jurisdicional em nossa cidade, o que gera prejuízos para toda população, cumprindo ressaltar que: Justiça é uma questão Social, portanto, essencial e neste caso, de responsabilidade do Tribunal de Justiça da Bahia e Tribunal Regional do Trabalho, o que exige a participação de todos para juntos reivindicarmos melhorias dos órgãos responsáveis por estes problemas.

É importante consignar que, a OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães já pediu por diversas vezes providências ao Tribunal de Justiça da Bahia e ao Tribunal Regional do Trabalho, no sentido de sanar estes problemas, no entanto, até agora nada foi feito para resolver a situação caótica do Judiciário da Comarca de Luís Eduardo Magalhães e Posto Avançado da Justiça do Trabalho.

Destarte, contamos com a presença e apoio de todos (as) ao MANIFESTO, na ocasião em que serão colhidas assinaturas dos presentes para que seja formalizado um Pedido de Providências junto ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça)."

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com