Servidores públicos pedem ajuda ao governador para dialogar com o Prefeito de LEM

February 21, 2017

Na última sexta-feira, 17, durante visita do governador Rui Costa a Luís Eduardo Magalhães, servidores públicos ocupantes de cargos de Auditores Fiscais e fiscais, solicitaram ao Governador da Bahia, que intervisse junto ao prefeito para ajudar na manutenção dos 60% de gratificação que, segundo os servidores está legalmente instituído no Estatuto Geral dos Servidores Públicos Municipal (Artigo 129-C).

 

Segundo o documento “a referida indefinição do Prefeito Oziel Oliveira tem causado muitos transtornos e prejuízos de ordem financeira, além de possíveis prejuízos ao serviço público”.

 

Segue trecho final do documento entregue ao governador Rui Costa:

 

“Entendemos que toda uma categoria que já produziu, que contribui com a administração pública e com o crescimento do município, não deva ser prejudicada. Desta forma deve o gestor se atentar aos comandos das lei municipais e à lei de responsabilidade, às quais esta subordinado, e sobretudo a diretriz de valorização do servidor, que inclusive foi proposta de campanha eleitoral do atual governo”, assinado por Marcelo Rufino Agobar – Diretor Social, Relações Públicas e Comunicação Sinserplem.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com