Barreiras: Fardo de feno caído sobre a pista provoca acidente com morte na BR 242

February 18, 2017

Local do acidente

 

Na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 21h, um jovem identificado como Maurício de Santana Rocha, de 20 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na BR 242, próximo ao povoado do Cerradão, onde mora, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, o jovem trafegava pela rodovia voltando de uma partida de futebol, quando teria sido surpreendido por um fardo de feno caido na pista. O rapaz teria desviado do feno, mas vindo a ser atingido por supostamente por uma caminhonete, vindo a óbito na hora. O veículo envolvido no acidente evadiu-se do local, sem deixar pistas.

 

O corpo de Maurício


O pai e os familiares de Maurício estiveram no local do acidente e se desesperaram com a morte do rapaz. A família informou que o velório ocorrerá neste sábado, 18, e o sepultamento ocorrerá no cemitério do povoado da Cachoeira do Acaba Vida, também na zona rural de Barreiras. 

A polícia rodoviária Federal registrou o acidente. A polícia militar e a guarda municipal, juntamente com o secretário municipal de segurança de LEM, Daniel Alvarez, também estiveram no local.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com