Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Vídeo: Ex-alunos da FILEM sofrem com diploma sem reconhecimento do MEC

February 3, 2017

 

Ex-alunos do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos da Faculdade de Luis Eduardo Magalhães (FILEM) do grupo UNIESP ainda sofrem com o não Reconhecimento do curso junto ao MEC.

Os formandos concluíram o curso em maio de 2011, porém somente em maio de 2016 receberam seus diplomas após exporem sua situação nas diversas mídias locais, sendo veiculada também na TV Bahia o no portal da G1. Veja vídeo:

Por não ter o reconhecimento os Tecnólogos em Produção de Grãos “se é que assim podem ser chamados” estão impedidos de serem registrados junto ao Orgão do CREA e também de concorrer a Concursos Públicos de Nível Superior, já que sem o Reconhecimento não são considerados nível superior.

“Fui à Faculdade saber como estava o processo de registro junto ao CREA e fui informada que mesmo não autorizou o registro sem o curso estar devidamente reconhecido pelo MEC” diz um dos formandos do curso.


Graduados que ainda estão sem o reconhecimento do MEC: Alessandra Nascimento, Kátia Silva, Olívia Sousa, Leila vieira, Rogério Stanley, Inácio Cabral, Clédina Dias, Jessé Carvalho, Regina carneiro, Nayara Borges.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com