Renildo Neri fala sobre polêmica da doação dos carros da Câmara

 

A redação do jornal Classe A entrou em contato na manhã desta terça-feira, 31, com o presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães, Renildo Neri. Ele nos recebeu em seu gabinete para falar sobre a polêmica da doação dos carros da Câmara, matéria publicada dia 21 de janeiro no site do jornal Classe A.

 

Renildo disse que o regimento da Câmara é claro, e que os carros não podem ser doados as secretarias da prefeitura municipal. “Nosso regimento não permite a doação dos automóveis. Não sou contra, nem a favor. Até agora nenhum vereador me procurou. Quando quiserem me procurar, estarei à disposição”, declarou.

 

Segundo Renildo, os vereadores deveriam fazer campanha para cada edil ter um carro. “Quero ver como eles vão fazer para visitar os povoados. Tem vereador aqui que não tem automóvel. Quando precisar ir até os bairros mais afastados, quero ver se vão a pé. Outra coisa, a prefeitura não precisa. Lá tem muito recurso para comprar os veículos que forem necessários”.

 

Quando questionado sobre a situação atual dos veículos da Câmara, que segundo alguns vereadores, estão sem condições mínimas de uso, Renildo foi taxativo. “Não posso me responsabilizar pela gestão anterior, se não foi feito manutenção corretamente, não cabe a mim jugar”.

 

Entramos em contato com a empresa que ganhou a licitação da Câmara Municipal para fazer manutenção da frota. A Empresa é a Auto Peças Vitória, com sede em Barreiras. Conversamos por telefone com o proprietário, Jesumar Moreira. No último mês de dezembro a empresa recebeu a importância de R$ 7.072,03 para troca do para-brisa do Fusion, manutenção da Montana e de 02 Agiles. Ele garante que todos os carros saíram de lá em perfeito estado e com garantia de 90 dias. Os outros veículos fizeram manutenção há mais de 90 dias e não tem mais garantia. O valor global do processo de licitação para manutenção dos carros da Câmara no ano de 2016, foi de R$ 169.755,12.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com