Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

São Desidério: Acidente na BR 020 deixa cinco mortos e quatro feridos

A PM no local do acidente

 

No início da madrugada desta terça-feira, 17, pouco depois da meia noite um grave acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Bandeirante e um Toyota Corolla, ambos de placas de Brasília, deixou um total de 5 mortos e quatros feridos. O acidente ocorreu no km 158 da BR 020, cerca de 15 km do distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

De acordo com informações de uma das sobreviventes, que estava na caminhonete Bandeirante, o veículo Corolla seguia sentido Brasília quando o condutor Luciney Alves de Campos, de 37 anos, que não usava cinto de segurança, teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra a caminhonete. "Meu marido parou em um dado momento para fazer necessidade e pedi para ele colocar o cinto, mais ele não quis colocar", contou a única sobrevivente do Corolla, dona Jomara Ferreira da Silva, que perdeu os quatro filhos no acidente.

O SAMU de Luís Eduardo Magalhães foi acionado e enviou duas equipes ao local do acidente, porém ao chegar no local quatro dos seis ocupantes do Corolla já estavam mortos, sendo o condutor, e três crianças, todas filhas do casal. Uma quarta criança morreu quando era socorrida pelo SAMU para a UPA.

 

 O motorista do Corolla e três filhos morreram na hora, um quarto filho, uma menina, morreu à caminho da UPA


A mãe das crianças chegou caminhando na UPA, para onde foi levada pelo SAMU. Ela estava em choque. De acordo com informações, a família voltava para a cidade de Brasília, após passar férias no nordeste. As quatro crianças mortas foram identificadas como sendo Pedro Paulo Ferreira Campos, de 04 anos, Antonia Luiza Ferreira Campos, 07 anos, Antonia Luiza Ferreira de Campos, de 11 anos e Laura Thauyne Ferreira de Campos, de 09 anos.

Na caminhonete haviam três ocupantes, o condutor Arizomardem Gama Reis, de 51 anos, seu irmão Jeferson Gama os Reis e sua filha Audemis Gama dos Reis. Eles deram entrada na UPA e foram atendidos pelos médicos de plantão e não correm risco de morte.

A polícia militar da 85 CIPM de Roda Velha controlou o trânsito e sinalizou o local afim de evitar outros acidentes até a chegada da PRF e do rabecão, que após perícia removeu os corpos para o IML de Barreiras.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com