Elton Almeida, secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, visita o Estádio Municipal e afirma: Teremos muito trabalho pela frente.

January 12, 2017

 

Nesta segunda-feira (09), Elton Almeida, Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, visitou as instalações do único ginásio de esportes da nossa cidade e encontrou uma situação caótica. O espaço que deveria ser utilizado pela comunidade para entretenimento e prática de esportes, ao que parece, foi totalmente esquecido pelo antigo gestor.

 

A situação de abandono daquela unidade é deplorável. Funcionários demitidos, fios elétricos roubados, a bomba do poço não funciona e por consequência, o gramado esmarrido e marcas de vandalismo por toda a parte.

 

“Estou estarrecido com a situação caótica em que se encontra o nosso estádio. Um lugar que proporcionava a alegria para muitas famílias, hoje é usado como ponto de venda de drogas. Os vasos sanitários e as pias estão quebrados, uma tristeza.” Disse o Secretário.

 

Elton Almeida salientou o compromisso da gestão Oziel Oliveira em trabalhar com celeridade na reestruturação não apenas do estádio, mas também do ginásio de esportes, das quadras poliesportivas e contribuir para a valorização do esporte e do lazer da população.

 

O secretário pontuou que a prefeitura irá instituir políticas e projetos de incentivo para que crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, pratiquem esportes e tenham seus talentos valorizados.

 

“O esporte é uma ferramenta muito eficaz no combate e especialmente na prevenção do uso das drogas, facilita a socialização e sua prática é fundamental para a formação de campeões nos pódios e na vida.” Finalizou.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com