Oziel Oliveira cumpre compromisso: empreendedores locais serão capacitados para fornecer produtos e serviços para a prefeitura

January 9, 2017

 

O Prefeito Oziel Oliveira reuniu-se na manhã desta segunda (09), com a diretoria da ACELEM - Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães. Em pauta, a qualificação do empresariado local (comércio e serviços) para o fornecimento de produtos e/ou serviços para a administração pública.

 

A ação sanciona o cumprimento do compromisso assumido por Oziel com a entidade, ainda no período de campanha. O prefeito irá assinar e protocolar nos próximos dias a “Minuta de Intenção” que formaliza o tratado.

 

Empenhado em efetivar o propósito, Oziel designou a pregoeira da prefeitura – Dra. Lorena Fagundes Brogliatto, responsável pela realização de palestra elucidativa, que irá capacitar os empresários, comerciantes e prestadores de serviços estabelecidos no município, acerca das questões normativas previstas na lei 8.666 e demais que a ela se agreguem, preparando-os para o processo licitatório.

 

“Estaremos capacitando a todos os interessados na participação dos processos licitatórios e esclarecendo todos os seus procedimentos. O mais difícil já temos: o empenho do gestor em efetuar as compras dentro da cidade. Agora é cuidar da documentação e entender os processos. E para isso estamos disponíveis – equipe de governo, ACELEM e o Sebrae.” Garantiu Dra. Lorena, pregoeira do município.

 

Para os membros da diretoria da ACELEM, a reunião marcou uma nova era para o empresariado local:

 

“Essa reunião merece uma grande comemoração! É a primeira vez em muitos anos que o empresariado local tem uma motivação tão forte. A ACELEM irá se dedicar a partir de agora a auxiliar seus associados na capacitação para participação nas licitações. Agora sim, o comércio de Luís Eduardo vai se fortalecer de verdade.” Afirmou o presidente da ACELEM, Jother Arcanjo.

 

O Prefeito finalizou a reunião afirmando que a medida resgata a missão maior do poder público, que deveria ser assumida por todo gestor: criar condições para o desenvolvimento sustentável do município e de seus munícipes.

 

“Nosso Plano de Governo deixa claro que vamos criar oportunidades para impulsionar o crescimento da indústria, do comércio e dos serviços em nossa cidade. A reunião de hoje foi apenas mais um passo, dos muitos que temos dado neste sentido. Se a nossa gente tem condições de fornecer para a prefeitura, se fortalecer, gerar emprego, renda e ainda garantir economicidade nas compras do município, por que fazer diferente? O povo de Luís Eduardo pediu um gestor competente e é isso que estou sendo. Já estamos construindo uma nova história para a nossa cidade.” Finalizou o prefeito.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com