Polícia Militar realiza grande apreensão de cigarros contrabandeados em Barreiras.

December 28, 2016

 Durante rondas do PETO 84 CIPM na rua Afonso Soares no bairro Vila Rica a guarnição avistou um veículo Fiat Ducato de cor amarela com placa policial NYX 1889 que ainda possuia decalques em sua lataria com logos utilizados pelos Correios, oriundos dos adesivos que foram retirados, que no momento em que foi encontrado, o referido veículo estava adentrando a garagem da pessoa de nome Elias e o mesmo foi questionado se o veículo pertencia aos Correios e o mesmo afirmou que sim. Porém a pessoa de nome Uedson informou que o veículo não pertencia aos Correios, fato este que necessitou realizar revista pessoal e veicular, sendo constatado no interior do veículo 70 caixas de cigarros.

 

Foi questionado a origem do produto e segundo os indivíduos o produto era oriundo do Paraguai e não possuia nota fiscal e ao proceder a busca no interior do domicílio foi encontrado mais 89 caixas fechadas e 04 caixas abertas e 13 cartelas de munição calibre .38 contendo 10 unidades cada uma (130 munições). Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos para a 11 COORPIN. Os indivíduos foram enquadrados por contrabando, associação criminosa e posse ilegal de munição de arma de fogo. Total do produto apreendido: 8.024 pacotes de cigarros contendo 10 carteiras cada, totalizando 80.240 carteiras de cigarro, totalizando 1.604.800 unidades de cigarro contrabandeado.

 

 

 

 

Autores: Elias Vieira da Silva Júnior- natural de São Gabriel/BA e reside em Barreiras/Ba. Uedson Maicon Lopes de Oliveira- natural de Sítio do Mato/BA. Reside em Bom Jesus da Lapa. Amilton Alves da Silva- natural e residente em Bom Jesus da Lapa. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com