Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Embasa se pronuncia sobre morte de funcionário com escavadeira

 

Na manhã de hoje a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) encaminhou um comunicado a imprensa sobre o acidente ocorrido com um funcionário terceirizado na tarde de ontem (5). Valdilson da Conceição Vaz, 44 anos foi atingido pela concha de uma escavadeira na altura das costelas e teve vários órgãos perfurados. 

 

A vítima estava terminando de fechar uma caixa de esgoto, por conta de um serviço na rede de esgoto, quando um colega fazia uma manobra na máquina escavadeira ao lado dele e bem nesse momento ele se levantou sendo atingido pela ponta da concha da máquina escavadeira.

Confira a nota na íntegra:

 

A Embasa informa que Valdilson da Conceição Vaz, 44 anos, pedreiro contratado da Terral Engenharia, faleceu ontem (05), às 15h40, durante a execução de trabalhos para a expansão da rede de esgoto no bairro Santo Antônio, em Barreiras.

 

A Terral Engenharia, empresa contratada da Embasa, vem garantindo o auxílio à família do funcionário falecido com o pagamento dos custos do funeral. A Embasa, por meio da fiscalização da obra, vai iniciar um processo de investigação para verificar se as normas de segurança do trabalho exigidas em contrato foram cumpridas e apurar as responsabilidades nas falhas que possam ter ocorrido para que as medidas administrativas cabíveis sejam tomadas.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com