Edições impressas
capa_496.jpg
Please reload

  • Facebook Basic Black
Siga Jornal Classe A

Prefeitura de LEM entrega certificados para formandos do Curso de Marcenaria

November 29, 2016

  Entrega dos certificados para os formandos da terceira etapa do Projeto de Marcenaria  Básica “Arte na Madeira”

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizou na noite desta segunda-feira, 28, no Ponto Cidadão, a entrega dos certificados para os formandos da terceira etapa do Projeto de Marcenaria Básica “Arte na Madeira”.

 

Nesta etapa os alunos aprenderam a técnica da marchetaria que é a arte de ornamentar as superfícies planas de móveis, painéis, pisos, tetos, através da aplicação de materiais diversos, tais como: madeira, metais, madrepérola, pedras, plásticos, tendo como principal suporte a madeira.

 

 

O empresário Rogério Valmir Hatleben, idealizador e parceiro na execução do projeto, explica que o principal objetivo do curso é oferecer oportunidade de qualificação para jovens e adultos que ainda não tem uma profissão. “Uma das grandes dificuldades para as empresas de nossa cidade é encontrar profissionais qualificados. Nosso objetivo é qualificar esses jovens”, observa.

 

“É sempre uma grande satisfação e motivo de orgulho participar da entrega de certificados dos cursos profissionalizante que realizamos, pois é o resultado do nosso trabalho e empenho em qualificar a população para o mercado de trabalho”, disse a secretária da pasta, Maira de Andrada Santa Cruz.

 

 

Na oportunidade, foram expostos no Ponto Cidadão, quadros confeccionados pelos formandos durante a terceira etapa do projeto, utilizando a técnica da marchetaria. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com