UFOB: Reitoria envia nota pública sobre ocupação em campus

November 21, 2016

 


 

A Ufob de Barreiras está com o campus ocupado

 

NOTA PÚBLICA

 

A Reitoria da UFOB informa que tem recebido manifestações e pedidos de esclarecimentos sobre a paralisação das atividades acadêmicas e administrativas da universidade, provenientes tanto de membros de nossa comunidade quanto de notificação por parte do Ministério Público Federal.

 

Diante do exposto, reitera seu respeito às decisões das categorias da comunidade, entendendo que a autonomia de cada fórum, bem como as deliberações das respectivas instâncias, competem única e exclusivamente aos seus membros.

 

Por esta razão, a Reitoria tem mantido os Conselhos Superiores, dirigentes e representantes de categorias informados sobre os fatos ocorridos e as negociações realizadas, sobretudo, em relação às ocupações e ao funcionamento da universidade neste momento.

 

Por fim, ressalta que manterá sua postura de total abertura ao diálogo com os segmentos da comunidade, com compromisso de respeito e cordialidade na consolidação e fortalecimento da UFOB, e em prol do restabelecimento pleno de seu funcionamento.

 

Gabinete da Reitoria

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Parceiros

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com