top of page
  • Foto do escritorDa redação

Traficante é preso com mais de 10 Kg de maconha, em Barreiras

Um homem foi alcançado transportando mais de 10 tabletes de maconha dentro de um carro na Vila Amorim, em Barreiras, na tarde desta quinta-feira (19). As equipes da Rondesp Oeste localizaram o veículo durante um patrulhamento na região próxima ao Hospital Geral do Oeste.


De acordo com o comandante da unidade, major Ricardo Diz Pazos, o homem se surpreendeu com a aproximação de uma viatura e começou a se afastar rapidamente da guarnição. “Após breve acompanhamento, o motorista foi parado pelo difícil tráfego na área, demos voz de abordagem e o homem admitiu que tentou fugir porque estava com medo de ser preso”, afirmou o oficial.


As equipes fizeram busca no carro do suspeito e encontraram, no banco de trás, um saco de lixo contendo mais de 11 quilos de maconha. Ele e os materiais foram apresentados na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e aguarda audiência de custódia. O capturado já havia sido preso duas vezes pelo mesmo crime.


Foto: Divulgação SSP

--

Assessoria de Comunicação

Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Bình luận


bottom of page