top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

Três atletas de LEM foram selecionados para a base do Jacuipense

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 30 de ago. de 2023
  • 1 min de leitura

Avaliação técnica foi realizada com apoio da Prefeitura e Uniagro


Três atletas de Luís Eduardo Magalhães foram selecionados para a categoria de base do Jacuipense, durante avaliação técnica do clube, realizada no último sábado (26), no Estádio Municipal Coronel Aroldo. Além deles, outros 12 participantes se destacaram e terão a chance de passar para a próxima etapa, que acontecerá diretamente no centro de treinamento da Jacuipense.


O evento, que marcou uma oportunidade única para que jovens talentos ​m​mostrassem suas habilidades no campo, foi possível graças ao apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e da Uniagro.


Sob o olhar atento do renomado coordenador técnico da Jacuipense, Quintino Barbosa, carinhosamente conhecido como Barbosinha, e do observador técnico​, Léo Ferreira, mais de 650 jovens nascidos entre 2004 e 2013 participaram da seletiva.


"A Prefeitura tem incentivado todos os atletas de Luís Eduardo Magalhães, em diversas modalidades, e cada vez mais os atletas da cidade têm ganhado destaque em todas as competições q​u​e participam", destacou a secretária de Esportes, Vânia Cenci.


SECOM/PMLEM

 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page