top of page
  • Foto do escritorDa redação

São Desidério: CIPE/Cerrado confronta foragido do Goiás em Roda Velha


Na noite de ontem, quarta-feira, 31, por volta das 22h, a CIPE/Cerrado confrontou um foragido do justiça do estado de Goiás, em Roda Velha, no município de São Desidério.

Uma guarnição da CIPE CERRADO realizava patrulhamento especializado na localidade, quando avistou um veículo de cor escura, de onde desembarcou um indivíduo com uma sacola. Ao perceber a presença da guarnição, o homem empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe policial. Em determinado momento, o homem parou o veículo e correu para um terreno baldio, onde foi alcançado.

A guarnição deu voz de abordagem, porém, o resistente optou por realizar disparos de arma de fogo contra os policiais, que tomaram postura de segurança e revidaram à injusta agressão. O homem foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido, ainda com sinais vitais para a Unidade de Pronto Atendimento do distrito de Roda Velha, onde foi constatado seu óbito.

Além do revólver que utilizou contra os policiais, havia drogas na sacola que o homem transportava. Posteriormente, chegou ao conhecimento da guarnição, que contra o resistente, foragido do estado de Goiás, pesava um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Todo material foi apresentado na delegacia de Barreiras, onde foi realizado o procedimento legal.


Fonte:CIPE/CERRADO

Posts recentes

Ver tudo

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTE: DELTAVILLE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com sede à Av. Central, nº 460, 1º andar, Núcleo Bandeirante, Brasília-DF, CEP: 71.720-510, CNPJ sob o nº 04.702.443/0001-85. Através deste

Comments


bottom of page