top of page

Quatro foragidos são presos em eventos juninos na Bahia

Foto do escritor: Da redaçãoDa redação

Quatro foragidos da Justiça foram alcançados em áreas de festejos juninos em Salvador e no município de Jequié, no interior da Bahia, na sexta-feira (21) e sábado (22).


Os homens eram procurados por homicídio, prática de roubo, receptação e um homem com mandando expedido por não pagamento de pensão também foi flagrado pela tecnologia.

O homicida e o assaltante foram presos na área do Pelourinho, em pontos monitorados pela tecnologia de Reconhecimento Facial. Já em Jequié, foram presos um procurado por receptação e outro por não pagamento de pensão.


Os eventos juninos em todo o estado contam com pontos fixos e móveis de videomonitoramento. Plataformas Elevadas de Observação auxiliam na atuação da polícia e realizam a análise de faces em busca de foragidos do Sistema Judiciário.

Fonte:Correio da Bahia

 

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page