top of page

Quase 100 pessoas são vacinadas nos bairros Vista Alegre e Sol do Cerrado

Foto do escritor: Da redaçãoDa redação


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação de vacinação nos bairros Vista Alegre e Sol do Cerrado, contemplando 93 pessoas, entre crianças e idosos, nesta terça (25) e quarta-feira (26).


A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em ampliar o acesso à saúde e fortalecer a imunização da população, garantindo altos índices de cobertura vacinal na cidade.


De acordo com a coordenadora de Imunização do município, Talita Nogueira, a ação foi fundamental para facilitar o acesso à vacinação e incentivar a atualização da caderneta vacinal.


“Nosso objetivo é levar a vacinação para toda a população, garantindo que todos tenham a oportunidade de manter sua carteirinha em dia. A vacina desempenha um papel essencial na geração de imunidade, contribuindo diretamente para o controle e eliminação de doenças causadas por vírus e bactérias”, destacou.


A Prefeitura segue promovendo iniciativas que aproximam os serviços de saúde da comunidade, reforçando a importância da prevenção e da imunização como ferramentas essenciais para o bem-estar coletivo.


SECOM / PMLEM

 

Comentarios


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page