• Da redação

Programa de Requalificação 'Nova JK' é lançado em Luís Eduardo Magalhães



Foi lançado neste domingo (21), pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o Programa de Requalificação asfáltica 'Nova Jk'. 


Que vai abranger do trecho em frente ao LACEN até a Praça do Jardim das Acácias. Também está previsto no projeto a manutenção das ciclovias e pistas de caminhadas, iluminação, o paisagismo no canteiro central e a sinalização vertical e horizontal da via. 


"Vamos fechar os cruzamentos e fazer seis retornos ao longo da Avenida, começando por esse aqui próximo à UPA. Esses cruzamentos que existem hoje causam muitos acidentes em nosso Município. Fizemos um excelente projeto junto às secretarias de Planejamento e Infraestrutura para realizar essas intervenções. Precisamos ter responsabilidade com a mobilidade e segurança e cuidar das pessoas com carinho", disse o prefeito Junior Marabá. 


"Com apenas dois meses de Governo já fizemos o maior programa de recapeamento asfáltico que essa cidade já viu, com recursos próprios, que foi o 'Novo Centro', com mais de 100 mil metros quadrados de requalificação.  E em quatro anos vamos chegar na porta de todos os moradores de Luís Eduardo Magalhães. Isso se faz tratando o dinheiro público com responsabilidade", ressaltou o Prefeito.  


O vice-prefeito Filipe Fernandes destacou o trabalho de toda a equipe da Prefeitura para que os projetos sejam colocados em prática.


"Daqui há quatro anos vamos olhar pra trás e dizer que valeu a pena trabalhar de domingo a domingo pela nossa cidade e se Deus quiser, Luís Eduardo será uma das cidades referência pelo trabalho que a equipe vem fazendo". 


O vereador Cristiano Reis esteve acompanhado da colega vereadora Sandra da ONG  e falou da expectativa das pessoas com as melhorias. 


"Recentemente estive no centro fiscalizando, que é o meu papel, e pude constatar que é um asfalto de muita qualidade. Muitas pessoas aguardavam por isso aqui, então o sentimento é de gratidão". 


Estiveram presentes, os secretários de Governo, Danilo Henrique; Planejamento, Paulo Souza; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo Nascimento; Infraestrutura, Franklin Willer; Educação, Carlos Lopes da Fonseca; Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes. A diretora de Esporte e Lazer, Vânia Lurdes Cenci; o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Junior Gramacho e o superintendente de Trânsito, Adê Cerrado.

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com