top of page
  • Foto do escritorDa redação

Procon de LEM aderiu à Operação Petróleo Real coordenada pelo Ministério da Justiça



Deflagrada na última semana, a operação Petróleo Real, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e PROCONs do Brasil, teve adesão do Procon de Luís Eduardo Magalhães.

O objetivo da operação, que tem apoio do Corpo de Bombeiros, IBAMETRO e Secretaria de Segurança, é fiscalizar e combater irregularidades em postos de combustíveis.


Como explicou o diretor do Procon de LEM, Paulo Souza. “Entre as ações, está a verificação da qualidade dos combustíveis e quantidade comercializadas, a integridade das bombas, preços e informações das notas fiscais”, disse.

“O que nós estamos tentando coibir aqui, são as infrações e também penalizar aqueles fornecedores que não seguem a legislação brasileira, que não cumprem com seu dever de proteção e defesa do consumidor”, ressaltou a secretária Nacional de Defesa do Consumidor, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Juliana Oliveira Domingues.


Ascom / PMLEM

Posts recentes

Ver tudo

POLÍTICA AMBIENTAL

A SLC-MIT EMPREENDIMENTOS AGRICOLAS S.A. com CNPJ n° 18.531.594/0002-03, na busca da melhoria contínua das ações voltadas para o meio ambiente, assegura que está comprometida em: - Promover o desenvol

bottom of page