top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

PRF e Exército unem forças para garantir segurança no Oeste baiano

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 25 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi convidada a participar de uma visita institucional ao 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) do Exército Brasileiro, em Barreiras. O evento contou com a presença do Exmo. Sr. General de Exército Ribeiro, Comandante Militar do Nordeste, do Exmo. Sr. General Alessandro, Comandante do 1º Grupamento de Engenharia, do Comandante do 4º BEC, Coronel Kousciureski, além do Delegado da Polícia Federal Micael Granja, do Inspetor da PRF Lucas Santo e do Coronel PM Soares.


Durante o encontro, a PRF teve a oportunidade de dialogar com o General do Comando Militar do Nordeste e outras autoridades, abordando as operações desenvolvidas nas rodovias federais que cruzam o Oeste baiano. Foram discutidas as ações de fiscalização, combate ao crime e segurança nas estradas, com ênfase na importância da colaboração entre as instituições para garantir a ordem e o bem-estar na região.


As autoridades reafirmaram o compromisso de unir esforços em prol da segurança pública, com foco em operações conjuntas e apoio em situações de emergência. A parceria entre a PRF e o Exército é vista como fundamental para fortalecer a presença do Estado nas áreas mais vulneráveis, promovendo a proteção da população e a eficácia das ações de segurança.

Fonte:PRF

 
 
 

Kommentarer


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page