• Da redação

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza segunda edição do LEM FIGHT em 10 de setembro

O maior evento de lutas do Oeste da Bahia, LEM FIGHT já tem data para a sua segunda edição: 10 de setembro de 2022 e vai reunir lutadores de Boxe, Muay Thai e MMA da cidade e região.


O Campeonato organizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva está sendo preparado para oferecer uma estrutura ainda maior e melhor do que a realizada no ano passado.


Primeira edição

Em um grande octógono montado no Ginásio José Alberto Lauck, a primeira edição realizada em 20 de novembro de 2021 marcou o retorno das grandes competições de luta no município.


“Treinos muito pesados, o desafio da perda de peso, mas do jeito que Deus quis a vitória foi nossa. Com bastante treino,  bastante esforço, o troféu ficou na nossa cidade”, contou o lutador de Muay Thai, Talisson Marques.


Com diversos títulos importantes fora do estado, esse foi um grande desafio para Hadson Rodrigo: mostrar que pode garantir bons resultados dentro de casa.


“Feliz demais, eu não esperava um resultado diferente. Eu só queria proporcionar para a galera um pouco do show que a gente faz aí fora, e graças a Deus conseguimos proporcionar essa alegria”.


As mulheres também mostraram toda sua garra e força, apresentando um verdadeiro show para os espectadores.


Ao todo foram 16 lutas, destaque para a última de MMA, na qual o atleta de Barreiras, Hugo Vargas nocauteou o seu adversário no primeiro round.


SECOM / BAHIA