top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães participa da Bahia Farm Show com apoio, serviços e ações

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 1 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, um dos maiores apoiadores da 16° edição da Bahia Farm Show, tem marcado presença na Feira com diversas ações e serviços.


Com o Gabinete do Prefeito e as secretarias municipais de Comunicação e Agricultura transferidas oficialmente para as dependências da Bahia Farm Show, a partir do decreto n° 1.097 de 30 maio, entre os destaques da gestão na Feira, o estande da Agricultura Familiar, através do Programa Terra Gentil, que engloba iniciativas como a piscicultura, hortas comunitárias, o Núcleo Municipal de Regularização Fundiária (NMRF) e produtos inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM).


A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte também conta com estande próprio, destinado a promoção do Arraiá de LEM o maior São João do Oeste, que será realizado de 16 a 18 de junho. Quem visitar o local terá uma experiência junina completa, com comidas típicas e trio nordestino.


SECOM / PMLEM

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
AVISOS DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 016/2025 – PROC. ADM. Nº 116/2025. A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães/ BA, comunica aos interessados que irá realizar o Pregão Eletrônico de nº 016/2025, cujo objeto é a

 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page