top of page
  • Foto do escritorDa redação

Prefeito Junior Marabá vistoria pavimentação da rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz

Quem mora ao entorno da rua Ilhéus no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, acompanha a concretização de um sonho de mais de 20 anos: a pavimentação da região. Até o momento, já são ao todo 7.591 metros quadrados de asfalto novo e de qualidade, compreendendo as ruas América Dourado, Central, Lapão e Eunápolis.


E as ruas Guanambi, Lençóis e Santa Ana já estão sendo preparadas para receber a pavimentação.

Na manhã de hoje (20), o prefeito Junior Marabá, acompanhado do secretario de Infraestrutura e Urbanismo, Franklin Willer, vistoriou as obras.


“Sempre foi um grande sonho do bairro Santa Cruz a obra da rua Ilhéus e nós estamos aqui realizando essa obra com um trabalho muito sério de drenagem, que contemplou todas as ruas adjacentes, transformando a vida dessas famílias que sofreram por tantos anos. E ainda este ano teremos a conclusão de todo o serviço”, garantiu o prefeito.


Serão ao todo, 28.500 metros quadrados de recuperação viária na região. O asfalto chega após uma grande obra estrutural de macrodrenagem, iniciada em julho do ano passado. Um investimento superior a R$ 18 milhões.


SECOM/PMLEM

bottom of page