top of page
  • Foto do escritorDa redação

Política em Barreiras: Vice-prefeito Emerson Cardoso anuncia pré-candidatura, após escolha de sucessor por Zito Barbosa

Atualizado: 8 de fev.


Ermerson Cardoso, vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Barreiras.

Após o anúncio do prefeito Zito Barbosa durante a sessão solene de ontem à noite, terça-feira, 6, na Câmara de Vereadores de Barreiras, revelando o vereador Otoniel Teixeira como seu candidato à sucessão, a política na cidade agitou-se. Na manhã desta quarta-feira, 7, o vice-prefeito Emerson Cardoso, em entrevista coletiva à imprensa de Barreiras e região, anunciou que também será pré-candidato a prefeito de Barreiras.


Em outras palavras, Emerson está rompendo com a gestão do prefeito Zito Barbosa, após ter deixado seu excelente trabalho à frente do Sebrae. De acordo com informações, Emerson afirmou que, uma vez que não foi cumprido o compromisso do prefeito Zito Barbosa em apoiá-lo para a sucessão e se sentindo marginalizado, decidiu anunciar sua pré-candidatura.


Segundo ele, a escolha do prefeito em optar por Otoniel Teixeira como seu sucessor foi somente uma decisão pessoal do prefeito e não reflete o consenso do grupo político. A política em Barreiras promete intensificar-se nos próximos meses com essa nova dinâmica.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Comments


bottom of page