top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

Polícia Militar registra segundo suicídio em menos de 24h em Luis Eduardo Magalhães

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 20 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura


A Polícia Militar da 85 CIPM registrou um suicídio por enforcamento. O caso ocorreu por volta das 09h desta segunda-feira (20), em uma residência localizada na rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.


A vítima foi identificada por Lourivaldo Rodrigues de Oliveira de 58 anos, natural de Capim Grosso/BA. Segundo informações obtidas no local, Lourivaldo chegou em sua residência por volta das 08h30 e pediu para um motoboy ir buscá-lo às 09h30 que iria deixar o portão destravado. Ao chegar na residência e abrir o portão, o motoboy se deparou com Lourivaldo dependurado com uma corda no pescoço, ancorada na estrutura da garagem.


O SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM juntamente com a Polícia Civil colheram informações e avisaram ao Departamento de Polícia Técnica - DPT para a remoção do corpo ao necrotério de Barreiras, a fim de ser realizado exame de necropsia.


Fonte: Blog Braga

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
AVISOS DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2026 – PROC. ADM. Nº 005/2026. A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães/ BA, comunica aos interessados que irá realizar o Pregão Eletrônico de nº 001/2026, cujo objeto é a

 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page