top of page
tarja_branca.jpg

O Curioso Caso do Pregão Eletrônico Zerado em Luís Eduardo Magalhães

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 9 de mar.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 10 de mar.



Recentemente, um fato inusitado chamou a atenção dos leitores habituais do Diário Oficial do Município de Luís Eduardo Magalhães. Ao acessarem o resultado de um pregão eletrônico, muitos se depararam com uma situação, no mínimo, curiosa: o resultado indicava que o valor total das empresas vencedoras era de R$ 0,00, acompanhado pela observação "Valor não suportado pelo sistema".


A publicação original dizia respeito à contratação de uma empresa (sem citar o nome) para a execução de serviços especializados de reforma, pintura e montagem de móveis e equipamentos hospitalares, incluindo o fornecimento de materiais e mão de obra. Esses serviços visam atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde da cidade.


A confusão gerada pela indicação de um valor total de R$ 0,00 rapidamente se espalhou, e nossa equipe foi inundada com mensagens de leitores perplexos e intrigados. Muitos questionaram se tratava de um erro no sistema ou se havia alguma outra explicação por trás do ocorrido.


Embora a situação tenha gerado risos e especulações, é importante destacar que erros administrativos e falhas em sistemas digitais podem ocorrer. No entanto, a transparência e a comunicação clara são fundamentais para garantir que a população compreenda o que de fato está acontecendo em processos licitatórios tão importantes.


Após entrarmos em contato com Washington Alves, responsável pela licitação da prefeitura, fomos informados que é normal acontecer isso quando não há empresa concorrente. Neste caso, a licitação foi 'fracassada'.


Fique atento ao nosso blog para mais atualizações sobre esta e outras notícias que impactam o dia a dia de Luís Eduardo Magalhães e região.


Da redação / Classe A

 
 
 

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page