top of page

NOTA À IMPRENSA

Foto do escritor: Da redaçãoDa redação


A Secretaria Municipal de Educação informa que os professores que aderirem à paralisação proposta pelo SINPROLEM nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, terão o ponto cortado.


Entendemos que uma discussão sobre reajuste salarial deve ser tratada em nível administrativo e não forçando a retirada de professores das salas de aula, gerando ainda mais prejuízos aos mais de 20 mil estudantes da rede municipal, após dois anos de pandemia.


Esse é um momento de fragilidade dos nossos alunos e a pauta abordada, além de não ser condizente com a realidade de ensino do município, não condiz com os interesses defendidos por sindicato de professores.

Essa é uma atitude irresponsável, tendo em vista o cenário de retomada das aulas presenciais após dois anos sem atividades.


A administração acredita na boa e pacífica negociação salarial com a categoria, desde que a decência e a coerência façam parte desse processo. Usar alunos para fazer política salarial além de feio é inaceitável.


Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

22/02/2022

 

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page