top of page
  • Foto do escritorDa redação

Mutirão do CADÚNICO reúne diversos serviços para a população


Mais de 1300 atendimentos foram realizados


A dona de casa Emily Santana, aproveitou o mutirão do CADÚNICO, realizado nesta sexta-feira (27), no CRAS do Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, para atualizar as informações do Bolsa Família. "Eu gostei muito da iniciativa da Prefeitura, de reunir vários serviços em um só lugar. Isso facilita a vida da gente", pontuou.


Além de Emily, outras 1.353 pessoas foram atendidas durante todo o dia de mutirão promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cidadania. Na oportunidade, inscritos no Cadastro Único (CADÚNICO), puderam tirar dúvidas, atualizar e/ou realizar a inscrição em programas sociais. A exemplo do ID Jovem, Passe Livre, Bolsa Família e Criança Feliz. Também estava disponível orientação jurídica e sobre crédito.


A parceria com a Secretaria Municipal de Saúde possibilitou a atualização da caderneta de vacina, incluindo a imunização contra o Covid-19 e a pesagem. Voluntários proporcionaram momentos de bem-estar e cuidado para os presentes, com corte de cabelo e até limpeza de pele. As crianças se divertiram com a pintura de rosto.

Comments


bottom of page