top of page
  • Foto do escritorDa redação

MONITORAR NA BAHIA FARM SHOW: EFICIÊNCIA NO CAMPO E ECONOMIA NO BOLSO

“Eficiência energética é o caminho para o futuro sustentável de toda humanidade”.


Victor Nunes

Há exatamente um ano a MONITORAR - especializada na gestão da energia elétrica - lançava, na Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, seu novo hardware.


A escolha não foi por acaso. Com vários cases de sucesso no Oeste da Bahia, a MONITORAR foi uma dos pioneiras na região, numa época em que só as indústrias trabalhavam com gestão de energia. Hoje, o oeste baiano concentra grande parte da nossa clientela.


PREVISIBILIDADE E SIMULAÇÃO DIÁRIA

Funcionando a bateria e placa solar, o equipamento mede o monitoramento da geração, o monitoramento do medidor da concessionária e o monitoramento do consumo simultâneo.


Além de informações técnicas, a plataforma ainda traz uma abordagem mais financeira, permitindo simular a fatura diariamente, de acordo com as informações do medidor, dando, ao cliente, mais previsibilidade e controle dos custos.


 Em várias regiões do Brasil, clientes Monitorar já se beneficiam da tecnologia e estão tendo uma economia relevante graças a um sistema fácil e muito eficiente voltado para as necessidades do campo brasileiro, e focado no Agronegócio.


COMECE A ECONOMIZAR


 O novo hardware e plataforma - a única com aplicativo que funciona tanto em Android como IOS – são totalmente voltados para o cliente do agro.


“Estamos na Bahia Farm Show aguardado vocês. Venham conhecer de perto o novo Gateway da Monitorar, e comece a economizar na sua conta de energia. Porque, afinal, a eficiência energética é o caminho para o futuro sustentável de toda humanidade”, destaca o engenheiro Agrônomo Victor Nunes, CEO da Monitorar.


ASCOM MONITORAR

Comments


bottom of page