top of page
  • Foto do escritorDa redação

Meu Lar: Iniciativa de reforma de casas já beneficiou 71 famílias em LEM

Secretária da Cidadania, Scheilla Bernardes, o prefeito Junior Marabá, a primeira-dama, Cinthya Borges, Elizabeth (a criança), Jiselia e a vereadora Sandra da Ong


A terça-feira (16), foi de realização de sonhos para duas famílias de Luís Eduardo Magalhães, a de Carlane, moradora do bairro Conquista, e de Jiselia, do Top Park. As duas são chefes de família que batalham para criar seus filhos, e receberam a chave da sua casa completamente reformada pelo Programa Meu Lar, da Prefeitura do município.


O prefeito Junior Marabá acompanhou as entregas, conversou com as moradoras e falou da importância do Programa, que tem devolvido a dignidade e qualidade de vida para as famílias. "O lar é o lugar mais sagrado, e estamos promovendo essas melhorias para as famílias que mais precisam. Junto com as reformas vêm a segurança e conforto, resultando na melhoria da qualidade de vida das famílias", disse.

Carlane, de 43 anos, tinha a casa toda rachada e sonhava com um quarto confortável para dormir. "Estou muito feliz e agradecida, primeiramente a Deus, depois ao prefeito e a toda equipe que cuidou muito bem de mim", agradeceu.

Jiselia, de 34 anos, que vive com a pequena Elizabeth, de 05 anos e Jonathan, de 14, não fazia ideia de que conseguiria uma reforma tão completa. "Antes era só tijolo e cimento, eu só subi as paredes e entrei. Pra gente era muito difícil, a gente não tinha privacidade. Então quando eu recebi a minha casa foi fantástico, me emocionei muito", disse.

Números Até o momento, já são 71 famílias beneficiadas através do Programa Meu Lar, a grande maioria delas chefiadas por mulheres, em mais de 10 bairros do município.


Fonte:SECOM, prefeitura de LEM

Comments


bottom of page