
O empresário Luciano Hang, proprietário da rede varejista Havan, esteve em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, para explorar terrenos com potencial para a instalação de uma nova megaloja. A cidade tem se destacado pelo seu expressivo crescimento populacional e econômico nos últimos dez anos. Atualmente, a Havan já está presente na Bahia com duas lojas, localizadas em Barreiras e Vitória da Conquista, mas planeja expandir sua atuação no estado.
Após a fase de avaliação e estudos dos terrenos, Luís Eduardo Magalhães poderá ser contemplada com um investimento milionário. A chegada da Havan traria benefícios significativos, como a geração de empregos diretos e indiretos, impulsionando o desenvolvimento econômico local, além de proporcionar uma nova experiência de turismo, lazer e compras para a região.
"Luís Eduardo Magalhães é uma cidade que tem surpreendido pelo crescimento e potencial da região. Estamos confiantes e animados para plantarmos uma megaloja no município," destacou Luciano Hang.
Fonte:Rodrigo Jornalista
Comments