• Da redação

Luís Eduardo Magalhães: pré-candidato a prefeito vai a Brasília para definir Plano de Governo


Pelo que tudo indica o pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (DEM), está levando a sério a montagem do seu Plano de Governo. A fim de buscar informações sobre a viabilidade de dois importantes itens do seu Plano, o democrata esteve em Brasília, onde se reuniu com o Diretor-geral do DNIT, General Antônio Leite dos Santos Filho, e com o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes de Queiroz.



Junior Marabá ao lado do Diretor-geral do DNIT, General Antônio Leite dos Santos Filho. Foto divulgação.


“Estamos tratando o nosso Plano de Governo com a seriedade que ele merece. Temos como principal foco a geração de emprego e renda. Só que para isso, precisamos melhorar as condições das nossas estradas e tornar Luís Eduardo apta a receber novas indústrias, o que nos beneficiaria na geração do ICMS. Para isso precisamos de mais energia elétrica disponível para o município. Nosso plano é mudar a realidade da nossa terra”, disse Marabá.


Junior Marabá, acompanhado pelo deputado federal João Roma (Republicanos), esteve com o General Antônio Leite dos Santos Filho, Diretor-geral do DNIT, tratando sobre a duplicação da BR-242 - no trecho que liga Luís Eduardo Magalhães a Barreiras. Durante a reunião esteve presente, via live, Amauri Souza Lima, Superintendente Regional do DNIT na Bahia.

Tiago Pontes de Queiroz, Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Junior Marabá e o deputado federal João Roma. Foto divulgação.


Já no Ministério do Desenvolvimento Regional, Junior se reuniu com Tiago Pontes de Queiroz, Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano. Lá foi tratado também sobre o seu projeto de iluminação pública em LED, que ele quer implantar, a partir de 2021, em toda a cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O deputado federal João Roma, Junior Marabáe o ministro Onix Lorenzoni. Foto divulgação.


Aproveitando a sua estada no Planalto, Junior Marabá visitou Onix Lorenzoni, Ministro da Cidadania, quando se informou sobre o auxílio emergencial. “Este dinheiro que o Governo Federal tem colocado na mesa das famílias brasileiras tem sido de fundamental importância. Ainda existe uma grande insegurança sobre o fim dessa pandemia. Temos que pensar na nossa Luís Eduardo Magalhães de 2021”, disse o Junior Marabá.

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com