top of page
tarja_branca.jpg

Luís Eduardo Magalhães: Junior Marabá toma posse como prefeito reeleito com 83% dos votos

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 1 de jan.
  • 1 min de leitura

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (PP), tomou posse hoje após ser reeleito com 83% dos votos, ao lado de seu vice-prefeito Franklin Willer (UB). A cerimônia, que também deu posse aos 17 vereadores eleitos para a 8ª Legislatura da Câmara Municipal, aconteceu em clima de festa.


Como consequência da sua boa relação com o executivo, o prefeito Marabá fez a maioria absoluta na Câmara Municipal, reunindo 16 dos vereadores eleitos na sua base. A eleição que definiu da Mesa Diretora aconteceu com chapa única.


A formação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães ficou da seguinte forma: presidente, Renildo Nery; vice-presidente, Zezília Martins; primeiro secretário, Lisvan Vasconcelos e segundo secretário, Zadinho Motinha.


Após uma eleição com 83% dos votos e a obtenção da maioria esmagadora na Câmara de Vereadores, o prefeito Marabá começou o ano com força. Um reflexo dessa força foi a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Barreiras articulada em parceria com Danilo Henrique, hoje o líder da oposição na capital do Oeste baiano.


E para o Marabá hoje foi dia de festa em vários municípios do Oeste baiano. “Hoje foi dia de acompanhar as eleições das câmaras municipais do Oeste e de comemorar a posse dos vereadores e prefeitos vitoriosos nas eleições de 2024”, comemorou o prefeito reeleito Junior Marabá.

 
 
 

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page