top of page

Luís Eduardo Magalhães comemora o primeiro ano do Centro de Apoio à Mulher (CAM)

Foto do escritor: Da redaçãoDa redação




O Centro de Apoio à Mulher (CAM), de Luís Eduardo Magalhães completou um ano de funcionamento nesta terça-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com um total de 1.693 atendimentos.


A cerimônia de comemoração,realizada na sede da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, contou com a presença de autoridades e políticos.


Na ocasião, 18 mulheres que fazem a diferença no município em diferentes áreas de atuação foram homenageadas, e mais um projeto de segurança municipal foi lançado: O dispositivo conhecido como botão do pânico, para as mulheres acompanhadas pelo Centro, que possuem medidas protetivas. O equipamento será mais um aliado das mulheres em situação de violência no município. O botão do pânico vai funcionar através de um aplicativo próprio, ligado ao sistema da Guarda Civil Municipal (GCM).


Ascom / PMLEM


0 comentário

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page