A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães recebeu mais de 100 denúncias de festas clandestinas no final de semana, através do número 153 da Guarda Civil Municipal (GCM).
A Prefeitura, em conjunto com a Polícia Militar e a ACELEM, iniciou na semana passada a campanha ‘Diga Não às Festas Clandestinas!’, com o objetivo de coibir a realização de eventos, o que está proibido por decreto estadual e com isso, diminuir a contaminação por Covid-19.
“Recebemos mais de 100 denúncias de perturbação do sossego e festas clandestinas. Foi um final de semana bem intenso, de trabalho exaustivo. Nos dias 17 e 18 fizemos muito trabalho nesse sentido, além de atender as outras demandas, como furto, roubo, violência doméstica e vias de fato”, contou o secretário de Segurança, João Paulo Nascimento.
O titular da pasta destacou a importância da participação da comunidade, para coibir esse tipo de prática. “Estamos sempre atentos ao Disque Denúncia e a Guarda Municipal está pronta para atender”, concluiu.
Ascom / PMLEM
Comments