top of page
  • Foto do escritorDa redação

LEM: secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Franklin Willer, vistoria obras na cidade

Desde o início da semana, o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Franklin Willer tem acompanhado de perto a execução das principais obras estruturantes do município. Nesta terça-feira (04), foi a a vez de passar pelo Mimoso 2, Santa Cruz e pela estrada de acesso ao Aterro Sanitário.

"Visitar os canteiros de obra é algo que já faz parte da nossa rotina, além é claro do trabalho de planejamento. Graças a Deus e ao nosso prefeito contamos com uma equipe técnica muito boa na nossa secretaria, que está diariamente acompanhando as equipes para que tudo saia como programado, mas eu gosto de estar por perto também", contou.


Franklin explicou ainda que as obras desenvolvidas no município são pensadas levando em conta o respeito com o dinheiro público. "Aqui no bairro Santa Cruz, a obra já chegou à etapa de implantação de meio fio e sarjeta. Essa foi uma obra pensada para o futuro, fizemos uma micro e macrodrenagem para transformar aquela localidade que sofria há mais de 20 anos com alagamentos e agora pode comemorar a chegada do asfalto".


No Mimoso 2, ele anunciou que 70% da pavimentação já está concluída. "Isso mesmo, nossas equipes estão trabalhando duro para entregar o melhor para a população e lá na estrada que dá acesso ao aterro teremos imprimação e chegada do asfalto nos próximos 15 dias", disse.


SECOM/PMLEM

bottom of page