• Da redação

LEM: prefeito Junior Marabá comemora liderança estadual na geração de empregos


Dos 417 municípios da Bahia, Luís Eduardo Magalhães foi o que mais gerou novos postos de trabalho no Estado, até março de 2021. Foram 2.826 vagas, a maioria no comércio (1.191), seguido pela indústria (689).

Segundo o prefeito Junior Marabá, “as ações preventivas na saúde, aliadas ao diálogo constante com as entidades que representam o comércio, contribuíram para que o setor, mesmo afetado pela crise, pudesse gerar emprego e renda”.

“É muito bom ter um prefeito que tem a sua origem profissional no comércio. Ele entende as necessidades da categoria e ao mesmo tempo preza pela saúde do município. Deixar essa balança equilibrada tem sido fruto de muita conversa. Hora indo para as restrições, hora podendo ser mais liberal nas decisões”, comentou Telma Oliveira, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, ACELEM.

A Bahia gerou ao todo mais de 22.782 postos de trabalho no período. Os dados são do Ministério da Economia, disponibilizados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).

“É muito difícil conciliar saúde e economia. Felizmente Luís Eduardo tem entidades comerciais ativas que nos ajudam muito na condução das nossas decisões”, concluiu o prefeito Junior Marabá.


Ascom / PMLEM

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com