Dr. Joaquim Rodrigues
Na manhã desta terça-feira (10), o repórter Weslei Santos, da Rádio Mundial FM 91,3, e do Blog do Sigi Vilares, conversou com o delegado Joaquim Rodrigues, que trouxe mais informações sobre o caso da mulher que teve 70% do corpo queimado na madrugada do último sábado (7), no povoado Galinhos, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com o delegado, o caso foi registrado pelo irmão da vítima ainda no sábado. Ele relatou que sua irmã, identificada como E.S.S., de 49 anos, estava enfrentando problemas psicológicos, e o incidente teria sido uma tentativa de suicídio, ao manusear um botijão de gás, que acabou provocando o acidente.
Questionado sobre a abertura de uma investigação, o delegado afirmou que, com base nas informações do irmão, não há indícios de crime, tratando-se de uma tentativa de suicídio e não de um ato cometido por terceiros.
A mulher foi socorrida por terceiros e encaminhada à UPA, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida em estado grave para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.
Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
Comments