top of page
  • Foto do escritorDa redação

LEM: últimos dias para garantir o desconto de 20% na parcela única do IPTU 2023



Quando a gente cuida, a cidade cresce!


Os contribuintes de Luís Eduardo Magalhães podem pagar o IPTU 2023 em parcela única, com desconto de 20% sobre o valor devido, até o dia 28 de abril.


Há também a possibilidade do parcelamento em nove vezes, com vencimento nos dias (28/abril), (31/maio), (30/junho), (31/julho), (31/agosto), (29/setembro), (31/outubro), (30/novembro) e (29/dezembro) de 2023.


Para os imóveis em que o fato gerador do IPTU ocorre na data de concessão do habite-se, o imposto será lançado e recolhido proporcionalmente ao número de meses restantes do exercício, incluindo o mês de início.


Para fazer a adesão, basta procurar o setor de Arrecadação, na Secretaria da Fazenda, das 8h às 12h e das 14h às 18h, localizada na Rua José Ramos de Anchieta nº 187, no bairro Jardim Primavera ou de forma online, através do site: luisduardomagalhães.saatri.com.br ou pelo WhatsApp (77) 3628-9027.


Pagamento por pix

Com o objetivo de facilitar a vida dos contribuintes do município, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Fazenda lançou o pagamento por Pix.


Todos os tributos da Prefeitura, como por exemplo, o IPTU, já podem ser quitados diretamente do celular, independente do banco ser ou não conveniado ao município.


SECOM/PMLEM

bottom of page